RPG - Digimon e Pokémons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade do Começo

Ir para baixo

Cidade do Começo Empty Cidade do Começo

Mensagem por KickX'99 Qua Jul 18, 2012 7:52 pm

Cidade do Começo Elecmon_t
Olá! Sou Elecmon e estou encarregada de tomar conta da Cidade do Começo. Aqui temos muitos Digimons Bebês e Recém-Nascidos. Muitos deles já nascem querendo batalhar, e são muito agressivos. Se você quer batalhar, peça a mim que lhe mostrarei aqueles que poderão batalhar com você. Mas lembre-se de algo: Caso você perca, eu estarei aqui para ajudá-los e lhes cuidar. Aqui mostrarei uma pequena lista de digimons Recém-Nascidos ou Bebês que estão agressivos querendo uma luta. Sempre que possível irei atualizar esta lista. Boa sorte meu Tamer.

Spoiler:

Mas uma coisa Tamer, somente poderá capturar um digimon se o mesmo querer!
Regras:
[Como batalhar]
- Faça uma história com no minimo de 6 Linhas ;
- Faça em pausas, contando como foi a história;
- Histórias com muitos erros de português não serão aceitas!
- Quanto maior o Nível de seu inimigo mais difícil será a batalha, e terá que fazer uma excelente ou muito ótima a batalha para ser aceita.
- Só poderá fazer outra história após o término de 20 minutos!
- Doble Posts serão aceitos!

[Experiência e DM Ganhos]
- Narrativas Ruins :
Exp: 10 , DM: 30 ;

- Narrativas Médias :
Exp: 30 , DM: 80 ;

- Narrativas Boas :
Exp: 70 , DM : 110 ;

- Narrativas Ótimas :
Exp : 100 , DM : 160 ;

- Narrativas Excelentes :
Exp : 140 , DM : 200 ;

-Narrativas Excelentes com Captura:
Exp: 200, DM: 400

[Modelo]
Faça uma pequena introdução de como chegou lá, e demais informações são pessoais. Diga com quem lutou, colocando as Gifs, os Níveis de Cada Digimon. Diga como ocorreu a luta e se possível com os mínimos detalhes. Diga caso acertou ou errou, e caso não querer fazer pausas faça tudo em texto bem legível.




KickX'99
KickX'99
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2012

https://digipokerpg.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos